Homem rouba carro no Assentamento Paiolzinho mas fica pelo caminho por falta de combustível
Após parar ainda tentou vender o carro para um sitiante e pediu combustível.
O furto de um veículo ocorreu na manhã de quinta-feira, 05 de outubro, por volta das 05h15 em uma propriedade localizada no Assentamento Paiolzinho. A vítima escutou o motor sendo ligado, mas achou que seria um conhecido, quando percebeu o roubo.
Uma equipe da Policia Militar foi até o local, próximo ao local do roubo, e em contato com a vítima, um senhor de 72 anos, relatou que por volta das 05h15 da manhã percebeu um barulho de motor de carro, achando que fosse algum conhecido e foi verificar, quando de longe viu o seu carro sendo levado.
Ainda conforme a vítima, ele e seu filho começaram a procurar o carro e localizou-o com um homem de 31 anos, próximo ao local do roubo. Eles levaram os militares até o local, e durante o caminho depararam com o autor.
Ele havia abandonado o veículo por falta de gasolina, após abordagem e revista, dirigiram-se todos até o carro, que foi abandonado por falta de combustível.
Um morador próximo, disse aos policiais que o indivíduo, já havia oferecido o produto do furto pelo valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais), e pediu gasolina, por não ter o combustível, o sitiante foi hostilizado pelo autor, que deixou o carro e havia indo embora.
Diante dos Fatos as partes foram apresentadas no 1º DP para providências que o caso requer. O autor foi conduzido sem uso de algemas e apresentado sem lesão corporal. O veículo foi deixado pelo local por falta de meios para ser apresentado no 1º DP, ficando sob responsabilidade do proprietário.
Veja Também
Membro de organização criminosa responsável por atravessar veículos roubados para a Bolívia é preso
PM de Corumbá recupera veículo furtado no Estado de SP antes de entrar na Bolívia
Polícia Civil realiza visita institucional e palestra ao DIPROVE, na Bolívia
Polícia Civil prende líder de organização criminosa que levava veículos roubados para a Bolívia
Após fuga, PM recupera camionete roubada em estacionamento de atacadista em Corumbá
Homem tenta roubar celular da vítima em fila de açougue simulando uma arma por baixo da camisa