Mulher é agredida pelo tio quando amamentava bebê de dois meses no bairro Maria Leite
Após se refugiar na casa da amiga, retornou a moradia para pegar pertences e foi agredida novamente com pauladas pelo autor.
O caso de violência doméstica ocorreu na sexta-feira, 03 de novembro, em uma residência localizada na Rua da Alegria, no bairro Maria Leite. A vítima estava amamentando seu bebê de 02 meses quando foi agredida pelo tio, com palavras de baixo calão, e ainda deu um tapa em seu peito, quase atingindo a criança. Ambos residem na mesma casa.
Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e em contato com a vítima, informou que o autor das agressões é seu tio, e convive na casa com mais 4 pessoas. No dia anterior por volta das 23h30 estava com seu filho de colo amamentando quando o tio, que estaria consumindo bebida alcoólica, começou a xingá-la e ameaçando de morte, dizendo que iria tirar sua vida, ela ainda sofreu um tapa no peito, essa agressão quase acertou a criança no colo.
Ainda conforme a vítima, ela foi socorrida pelo pai que estava dormindo, e em seguida foi para a casa de uma amiga. Já sexta-feira, foi até a residência buscar roupas e fraudas, deixando o bebê na cama, e novamente sofreu injurias e ameaças por parte do tio.
Porém, desta vez, o agressor foi até o banheiro e pegou um rodo, vindo a agredi-la com pauladas. Os golpes causaram hematomas nas pernas e escoriações nos braços, além de uma lesão na boca, vindo a quebrar um pedaço do dente.
A vítima não sabe o motivo das agressões, mas o agressor foi detido e encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia procedimentos que seja necessário. (Com informações do 6ºBPM)
Veja Também
Polícia Civil realiza roda de conversa sobre a importância do cuidado com a saúde mental
Homem é preso após agredir a mãe com golpes de cabo de vassoura em Ladário
Homem é detido após ameaçar de morte sua ex-companheira no trabalho
Pais acionam PM após descumprimento de medida protetiva contra o filho
Som alto e constante em festa incomoda e vizinhos acionam PM
Gestante de 9 meses é agredida pelo marido após questionar mensagens no celular