Mulher é detida após desacato e mentir sobre a identidade
Ela estava foragida e havia rompido a tornozeleira
Uma mulher de 37 anos foi detida na madrugada de sábado, 21 de janeiro, durante policiamento ostensivo/preventivo da Polícia Militar na Rua Ricardo Franco. Uma equipe da Força Tática avistou a mulher, já conhecida pelos policiais, por estar evadida do sistema prisional, ela havia rompido sua tornozeleira eletrônica.
Durante abordagem nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser questionada sobre sua identidade, deu o nome da irmã. Os militares acessaram os registros fotográficos do sistema SIGO e constataram, inclusive com a comparação de imagens de tatuagens, que de fato era a pessoa abordada, foragida.
No momento em que seria encaminhada para Delegacia, tentou fugir, porém alcançada, não obedeceu a autoridade policial quando solicitada para que colocasse as mãos na cabeça, resistiu e acabou sendo detida com o uso de força para imobilizá-la, em seguida ofendeu os policiais com palavras de baixo calão.
Diante dos fatos, a mulher foi algemada em razão do fundado receio de fuga e encaminhada à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer. (Com informações do 6ºBPM)
Veja Também
Dependente químico, jovem agride irmão de 12 anos e ameaça atear fogo na casa da mãe
Morador de rua foi encontrado morto próximo da estação de tratamento de esgoto no bairro Borrowski
Briga entre cunhados deixa homem esfaqueado na Cervejaria
Motorista de aplicativo é mantida refém de assaltantes após falsa corrida em Corumbá
Confira as ocorrências das últimas 24 horas do setor CPA3/Oeste da Polícia Militar
Briga entre irmãos por pouco não termina em morte no bairro Guaicurus
Dono de estabelecimento no Porto Geral encontra tornozeleira eletrônica rompida e aciona polícia