Mulher é detida na Cervejaria com pistola 9mm durante cumprimento de mandado de prisão
A arma apreendida pode ter sido utilizada no tiroteio envolvendo duas famílias no mês de maio.

A Polícia Civil, por intermédio da 1ª Delegacia de Corumbá prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 18 de agosto, uma mulher que estava na posse de arma de fogo de uso restrito no bairro da Cervejaria.
A equipe policial deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal de Corumbá, em decorrência de investigação para apurar a autoria dos crimes de homicídio tentado, lesão corporal, rixa, disparo de arma de fogo, praticados no dia 14 de maio no bairro da Cervejaria.
No local, alvo da busca, dentro de um guarda-roupa, foi localizada uma arma de fogo, do tipo pistola de calibre .9mm, que possivelmente foi utilizada no tiroteio em maio deste ano. A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia, ocasião em que foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, seguindo então a disposição da Justiça.
O tiroteio ocorreu na noite do dia 14 de maio nas imediações da Rua 21 de Setembro, após uma briga generalizada a Polícia Militar foi acionada para a dispersão, e o tentar capturar os autores do disparos, acabou sendo reprimida com tiros, durante a incursão ao local.
Um homem foi alvejado por um disparo e foi levado para o Pronto Socorro. Durante a ação, 5 homens e 2 mulheres foram detidos e levados para a Delegacia. Um deles portava R$ 3.284,00.
Veja Também
Briga entre cunhados deixa homem esfaqueado na Cervejaria
Bombeiros atendem ocorrência com trocas de tiros no bairro Cervejaria
Tiroteio na Cervejaria ocorreu devido a rixa entre famílias
Após denúncia de comerciante, homem é detido com 18 munições na pochete