Corumbá, Sábado, 19 de Abril de 2025
Polícia

Mulher invade maternidade e agride enfermeira em Corumbá

A vítima sofreu escoriações e um celular foi quebrado.

O caso ocorreu na tarde de quarta-feira, 16 de agosto, por volta das 14h50 na maternidade do Hospital de Corumbá, na Rua 15 de Novembro. A enfermeira teve o cabelo puxado pela invasora e em seguida foi derrubada sobre uma mesa, mordida e arranhada no pescoço.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atendimento da ocorrência. Já no local e em contato com a vítima, relatou que estava no seu setor de trabalho quando foi conversar com uma amiga, momento que sentiu o cabelo puxado e em seguida foi empurrada em cima de uma mesa. A autora de 33 anos saiu pela Rua 15 de Novembro, mas foi detida pelos policiais.

A enfermeira ainda disse que sofreu uma mordida no braço e um arranhão no seu pescoço. As outras funcionárias impediram que as agressões prosseguissem. Um celular ficou danificado com a queda, esse aparelho pertence à outra funcionaria.

Diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas até a delegacia, a enfermeira com escoriações e a autora sem nenhum ferimento. (Com informações do 6ºBPM) 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é detido após roubar duas bicicletas em estacionamento de supermercado em Corumbá

PRF apreende 83 Kg de cabelo humano em Corumbá

Operação interagências apreendem veículo com 300 litros de gasolina e 1 tonelada de contrabando na Fronteira com a Bolívia

PRF inicia Operação durante feriado prolongado no MS