Mulher que seguia com drogas para São Paulo é presa pelo DOF em Corumbá
O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 350 mil.

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, no sábado, 26 de abril, em Corumbá, maconha e haxixe marroquino, em um ônibus. Na ação, uma mulher de 32 anos foi presa em flagrante.
Os militares realizavam bloqueio na BR-262, zona rural do município, quando deram ordem de parada ao condutor do coletivo, que fazia o itinerário entre Corumbá e Miranda.
Durante vistorias no compartimento de cargas, foi encontrado na mala de uma passageira 3,4 quilos de maconha e 4,8 quilos de haxixe marroquino. Questionada, a mulher informou que pegou a droga em Corumbá e levaria até a cidade São Paulo (SP).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Corumbá. O prejuízo estimado ao crime foi de aproximadamente R$ 350 mil.
As ações envolvendo os policiais do DOF aconteceram dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Veja Também
Mato Grosso do Sul intensifica combate ao tráfico e registra aumento de 33% nas apreensões de drogas