Operação Ágata: quatro mulheres foram encaminhadas para o hospital para expelir cápsulas de droga

Uma operação conjunta entre a Receita Federal, o Exército Brasileiro e a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul resultou em seis prisões e na apreensão de aproximadamente 9 kg de substância análoga à cocaína. A Operação Ágata foi realizada nesta segunda-feira, 10 de fevereiro e contou com a fiscalização de um ônibus clandestino.
Os agentes encontraram a droga escondida em itens como palmilhas de tênis esportivos, garrafas de energético, cremes de cabelo e até mesmo em um sutiã. Além disso, quatro mulheres foram encaminhadas para um hospital para expelir cápsulas de droga que haviam engolido.
A operação demonstra o compromisso dos órgãos públicos em combater crimes transfronteiriços, protegendo a saúde pública e os interesses do comércio e do agronegócio brasileiro.
Cidadãos que desejarem colaborar com denúncias podem entrar em contato pelo WhatsApp da Receita Federal no número (67) 99137-7463.
Essa ação reforça a importância da cooperação entre as forças de segurança para combater o tráfico de drogas e outros crimes. A Operação Ágata é mais um exemplo do trabalho contínuo dos órgãos públicos para garantir a segurança e a justiça no país.
Veja Também
Receita Federal e órgãos parceiros realizam operação contra ilícitos no transporte rodoviário
VÍDEO: Receita Federal e Polícia Federal apreendem 3 mil tênis falsificados no centro de Corumbá
Cinco bolivianos são detidos em Corumbá com cápsulas de cocaína no estômago
Apreensão com cápsulas de cocaína em Corumbá tem um aumento expressivo nos primeiros meses do ano