Operação conjunta recupera objetos furtados na igreja Nossa Senhora da Candelária em Corumbá
Um candelabro de bronze com vela e uma lâmpada para o Santíssimo, possuem grande valor para a comunidade religiosa, tanto material quanto sentimental.

Na quinta-feira, 18 de julho, uma Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, resultou na recuperação de objetos furtados na última terça-feira (16), da Igreja Nossa Senhora da Candelária em Corumbá.
Durante as diligências investigativas, a análise das imagens do circuito interno da igreja permitiu identificar o autor dos furtos, P.R.S de 21 anos, que possui diversas passagens pela polícia por furto, ameaça, roubo, receptação e ato obsceno.
Com base nessas informações cruciais, a investigação policial intensificou seus esforços, localizando o autor no Porto Geral. A equipe policial, utilizando técnicas de inteligência e abordagem estratégica, conseguiu deter o indivíduo.
Durante o interrogatório, o autor revelou o local onde havia escondido os objetos furtados. Os itens foram encontrados na casa do autor, localizada no bairro Centro América, e prontamente devolvidos à igreja.
Os objetos, que incluem um candelabro de bronze com vela e uma lâmpada para o Santíssimo, possuem grande valor para a comunidade religiosa, tanto material quanto sentimental.
O autor será indiciado pelo crime de furto. Para denúncias, a Polícia Civil de Corumbá disponibiliza o telefone: 3234-7111.
Veja Também
Corumbá celebra dia da Padroeira com missas na Catedral de Nossa Senhora da Candelária
Prefeito destaca importância da Padroeira e retorno das celebrações para Igreja Matriz
Homem rouba extensão elétrica em obra de igreja e acaba detido por populares
Missa das Autoridades homenageia Nossa Senhora da Candelária, padroeira de Corumbá
Polícia Militar coordena prisão e apreensão de drogas em operação no posto fiscal Lampião aAeso
Ação da Polícia Civil resulta em prisão de duas mulheres por tráfico de drogas em Corumbá