Corumbá, Sexta, 04 de Julho de 2025
Polícia

Operação “Fragmenta” da Polícia Civil fecha oito bocas de fumo em diversos bairros de Corumbá

As bocas de fumo fechadas foram nos bairros Centro América, Guanã, Popular Velha, Previsul, Borrowsky, Cervejaria e Conjunto Guatós.

Fotos: divulgação/Polícia Civil

A Primeira Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, com o apoio dos policiais das unidades pertencentes à Delegacia Regional de Corumbá, da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR) e Delegacia Especializada Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (GARRAS), deflagrou nesta sexta-feira, 04 de julho, a Operação “Fragmenta” onde foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão em locais conhecidos como ponto de venda de drogas e receptação de objetos subtraídos.

Participaram da operação 32 policiais das forças de segurança. Como resultado da ação, oito bocas de fumo foram fechadas nos bairros Centro América, Guanã, Popular Velha, Previsul, Borrowsky, Cervejaria e Conjunto Guatós.

Foram presos em flagrante cinco homens e duas mulheres, suspeitos de comercializar entorpecentes e distribuir drogas na região de Corumbá e outro homem com mandado de prisão por pensão alimentícia em aberto.

Com os presos, foram apreendidas várias trouxinhas de substâncias análogas à cocaína e maconha, dinheiro sem comprovação de origem, petrechos para o preparo da droga, aparelhos telefônicos e outros itens possivelmente ilícitos.

Os cinco suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime hediondo de tráfico de drogas e ficarão à disposição da Justiça.

A população pode denunciar qualquer prática delituosa pelo número 67 3234-7111. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia Civil recupera objetos furtados em menos de 24 horas e fecha boca de fumo em Ladário

Dois são detidos e “boca de fumo” é fechada pela Polícia Civil em Ladário

Polícia Civil fecha oito bocas de fumo e prende quatro pessoas durante Operação “Abre Alas” em Ladário

Inteligência e apoio aéreo reforçam segurança em MS e apreensões de drogas crescem 151% no 1º trimestre