Passageiro boliviano com destino a São Paulo é detido com 4,5 kg de Skunk pela Receita Federal em Corumbá
O valor estimado do entorpecente apreendido é de aproximadamente R$ 112.500,00, considerando o preço de mercado.

A Receita Federal do Brasil em Corumbá, realizou uma apreensão de aproximadamente 4,5 kg de substância análoga a Skunk durante uma fiscalização de rotina na terça-feira, 4 de maio. A operação ocorreu em dois pontos estratégicos, o Posto Esdras e o Posto Lampião Aceso, com o apoio da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul.
Durante a fiscalização de rotina, os agentes da Receita Federal encontraram a substância escondida em um fundo falso da mala de um viajante de origem boliviana. O indivíduo, um homem de 27 anos, estava em um ônibus de passageiros com destino a São Paulo, capital.
O valor estimado da mercadoria apreendida é de aproximadamente R$ 112.500,00, considerando o preço de mercado do Skunk. O suspeito foi abordado e, embora não tenha declarado a motivação para o crime, foi detido e encaminhado à Polícia Federal para as providências legais.
Esta apreensão destaca o trabalho contínuo e eficaz da Receita Federal em Corumbá no combate ao tráfico de drogas, garantindo a segurança nas fronteiras brasileiras.
Veja Também
Receita Federal apreende mais de 8 kg de skunk com boliviano durante fiscalização em Corumbá
Operação conjunta resulta na apreensão de produtos irregulares em Corumbá
Receita Federal apreende 300 kg de filé de pirarucu em operação conjunta no Posto Esdras
Operação conjunta entre Receita Federal, MAPA e PM MS apreende mais de 3 toneladas de mercadoria
Polícia Civil realiza a maior apreensão de drogas da história do município de Maracaju