Passageiros vindos de Porto Quijarro são detidos em Corumbá com cerca de 180 cápsulas de cocaína ingeridas
O casal estava em um táxi e a abordagem da Polícia Militar ocorreu no Anel Viário.

A apreensão ocorreu na tarde de quinta-feira, 13 de março, quando uma guarnição da Polícia Militar abordou um veículo com placas da Bolívia que realizava o serviço de táxi, dentro do veículo estavam o motorista e um casal de passageiros.
A abordagem da equipe da Rádio Patrulha II ocorreu no Anel Viário próximo à Rua Dom Pedro II e durante a abordagem o condutor se apresentou como taxista, e informou que transportava dois passageiros vindos de Porto Quijarro, Bolívia. Na busca pessoal, foram encontradas 11 cápsulas de substância análoga à cocaína na mochila de um dos ocupantes, que admitiu ter ingerido cerca de 90 cápsulas da droga.
A passageira, que inicialmente negou envolvimento, também demonstrou nervosismo. Questionada pelos policiais, confessou que havia ingerido aproximadamente 92 cápsulas. Ambos foram levados ao pronto-socorro, onde exames de imagem confirmaram a presença das drogas em seus organismos.
A Polícia Militar segue vigilante e atuante no combate ao tráfico de drogas, impedindo que substâncias ilícitas circulem e garantindo a segurança da população. A ação reforça o compromisso da corporação com a lei e a ordem.
Veja Também
Operação Ágata: quatro mulheres foram encaminhadas para o hospital para expelir cápsulas de droga
Cinco bolivianos são detidos em Corumbá com cápsulas de cocaína no estômago
Apreensão com cápsulas de cocaína em Corumbá tem um aumento expressivo nos primeiros meses do ano
Polícia Militar apreende mais de 6 Kg de cocaína em ônibus clandestino em Corumbá