PF combate abuso sexual infantojuvenil em Corumbá
Operação Nicolau cumpre mandado de busca e apreensão de material que será periciado.
A Polícia Federal cumpriu, na manhã desta sexta-feira, 8/11, em Corumbá, mandado de busca e apreensão, expedido pela Vara Criminal da Comarca da cidade, com a finalidade de combater crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet.
O cumprimento do mandado resultou na apreensão de mídias com conteúdo digital, que serão submetidas a análises periciais e instruirão as investigações, no intuito de identificar os demais envolvidos na rede criminosa de produção e compartilhamento de material de abuso sexual infantojuvenil em ambiente cibernético.
Esta é a 10ª fase da Operação Nicolau, nomeada em alusão ao Santo protetor das crianças, e faz parte de um esforço contínuo da Polícia Federal em reprimir a produção, posse e divulgação de imagens e vídeos de abuso sexual de crianças e adolescentes.
As investigações prosseguem e novas operações podem ser deflagradas a qualquer momento para assegurar a punição dos responsáveis e a proteção das vítimas. A Polícia Federal reforça seu compromisso com a proteção dos menores e a erradicação desses crimes na internet.
Veja Também
PF combate abuso sexual infantil em Corumbá
PF combate crimes de abuso sexual infantojuvenil em Corumbá
PF combate abuso sexual infantojuvenil em Corumbá
PF combate abuso sexual infantojuvenil na internet em Corumbá
Polícia Federal desarticula organização criminosa de contrabando de combustível no Pantanal
PF realiza operação contra abuso sexual infantojuvenil na internet em Corumbá
PF deflagra operação em combate a crimes de abuso sexual infantojuvenil na internet em Corumbá
Polícia Federal combate abuso sexual infantojuvenil na internet em Corumbá