Polícia Civil prende em flagrante homem por zoofilia em Corumbá, moradores obtiveram imagens dos abusos aos animais
O autor é conhecido por seu comportamento extremamente violento e exibia as partes íntimas de forma obscena para os vizinhos, buscando intimidar.

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Corumbá prendeu em flagrante um homem sob acusação de maus-tratos e zoofilia, na quinta-feira, 10 de agosto. Após receber uma denúncia, uma equipe policial se dirigiu ao Bairro Nova Corumbá, onde os moradores mostraram imagens dos animais que haviam sido abusados e apresentavam várias lesões.
Segundo os relatos dos vizinhos, um dos cães havia sido abusado pelo homem recentemente. De acordo com as informações fornecidas pela comunidade, o homem em questão é conhecido por seu comportamento extremamente violento e frequentemente exibe partes íntimas de forma obscena para os vizinhos, buscando intimidar.
Este já é o terceiro caso de zoofilia associado ao indivíduo, que já havia sido detido em 17 de julho de 2023 por maus-tratos e zoofilia. A zoofilia é caracterizada pela prática de atos libidinosos ou relações sexuais com animais de outras espécies que não humanas.
Esse tipo de comportamento pode resultar em ferimentos, fraturas, hemorragias, morte e incapacidade permanente dos animais. O homem foi detido imediatamente e levado à 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, onde permanecerá sob custódia judicial.
Veja Também
Sancionada Lei que cria o “Banco de Ração e Acessório para Animais” em Corumbá
Polícia Civil e CCZ realizam ação de conscientização sobre maus-tratos de animais em Porto Esperança
Mulher flagra vizinho abusando sexualmente de cadela e aciona a PM em Corumbá
Polícia Civil e IAGRO realizam ação conjunta contra maus-tratos de bovinos em Campo Grande
Pecuarista de Corumbá é autuado em R$ 231 mil reais por maus-tratos a rebanho de bovinos
Polícia Civil resgata cão em situação de maus-tratos, em Corumbá
Polícia Civil em parceria com ACLAA resgata cão vítima de maus-tratos em Corumbá