Corumbá, Sábado, 19 de Abril de 2025
Polícia

Polícia Civil prende suspeito de cometer violência física contra sua própria esposa em Corumbá

O pai da vítima que reside em Cuiabá relatou a violência que a filha estava passando inclusive na presença de seus filhos pequenos.

Ilustração

Na segunda-feira, 12 de fevereiro, a Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Corumbá, recebeu uma ligação de um homem residente na cidade de Cuiabá, relatando que sua filha, que vive em Corumbá, estava enfrentando sérias ameaças e havia sido vítima de violência física por parte de seu marido, inclusive na presença de seus filhos pequenos. O denunciante enviou um vídeo mostrando as lesões sofridas por sua filha nos braços, pescoço, rosto e seios.

Diante dessa situação alarmante, uma equipe da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá foi mobilizada imediatamente para resgatar a vítima e prender o agressor. Ao chegarem à residência do casal, a mulher foi prontamente atendida pela equipe policial e conduzida à delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência e solicitar medidas protetivas, dada a preocupação com sua segurança e a de seus filhos.

Com informações sobre o veículo do agressor em mãos, os policiais iniciaram a busca pelo suspeito, localizando o carro estacionado em uma rua no centro da cidade. Após uma investigação minuciosa dos estabelecimentos próximos ao local onde o veículo estava estacionado, o suspeito foi localizado em um hotel na região.

Ao tentar obter acesso ao quarto do agressor, os policiais não foram atendidos, e a entrada foi autorizada pelos responsáveis do hotel. O agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia, onde permanecerá à disposição da justiça para responder por seus atos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher é resgatada de cárcere privado após conhecer homem pela internet no MS

Com histórico de violência, filho agride pai com socos no rosto na Vila Guarani

Autor de violência doméstica é preso preventivamente pela Polícia Civil em Ladário

Protocolo “Não é Não” visa prevenir violência contra mulheres em casas noturnas

Policiais civis comemoram o dia da mulher em treinamento em Clube de Tiro em Corumbá