Corumbá, Domingo, 20 de Abril de 2025
Polícia

Polícia Civil recupera veículo de locadora que estava sendo transportado para a Bolívia e prende três homens em flagrante

O carro foi recuperado em Campo Grande, o pagamento das mensalidades da locação estava atrasado e os criminosos receberiam 2 mil reais.

Foto: Divulgação
A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 25 de maio, em Campo Grande, três homens por furto qualificado com abuso de confiança, receptação e associação criminosa. A prisão foi feita por uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), na Rua Marquês de Lavradio, no Bairro Jardim São Lourenço.
Segundo apurado, os policiais civis procederam à abordagem de um TOYOTA/YARIS com placas do Estado de São Paulo, ocupado por três indivíduos, um deles com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Durante os trabalhos, foi verificado que o veículo em questão era produto de golpe aplicado em locadora e estava sendo levado à Bolívia, para supostamente ser lá vendido sem o conhecimento e/ou anuência da empresa proprietária.
Segundo a empresa vitimada, o pagamento das mensalidades referentes à locação do veículo estaria atrasado, tendo sido verificado, ainda, que o sistema de rastreamento nele instalado havia sido inutilizado. Por este motivo, havia registrado boletim de ocorrência noticiando o golpe.
Foram presos em flagrante: B.L.O., de 29 anos, C.B.C., de 30 anos e V.J.P.F., de 24 anos. Na sede da DENAR eles confessaram o crime e informaram que receberiam R$ 2 mil pela venda do veículo, caso tivesse dado certo a empreitada criminosa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Estelionatários abandonam veículo ao deparar com fiscalização da PRF na Ramão Gomez

PM atende ocorrência de roubo de caminonete, mas descobre “golpe de carro em seguradora”

PM de Corumbá recupera veículo furtado no Estado de SP antes de entrar na Bolívia

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido na antiga estação ferroviária

Condenado por estupro de vulnerável em Corumbá é preso pela Polícia Civil em Campo Grande

Empresa aciona PM após carro entrar em Corumbá, área restrita para o serviço de locação