Polícia Militar apreende arma de fogo e prende suspeitos após disparos em via pública em Corumbá
Um dos suspeitos confessou ser o autor dos disparos, alegando que estava apenas “testando a arma”, um revólver calibre .38 com numeração raspada .
Durante patrulhamento de rotina, os policiais ouviram tiros e imediatamente se dirigiram ao local indicado. Nas proximidades, localizaram um veículo Fiat Palio de cor prata, cujos ocupantes realizaram novos disparos ao perceberem a aproximação da viatura. A guarnição realizou o acompanhamento tático e interceptou o carro.
No interior do veículo estavam três indivíduos. Durante a revista, os policiais encontraram uma pochete no porta-luvas contendo um revólver calibre .38 com numeração raspada e cinco munições – quatro delas deflagradas e uma picotada. Diante dos fatos, os envolvidos foram detidos, algemados por segurança e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
Um dos suspeitos confessou ser o autor dos disparos, alegando que estava apenas “testando a arma”. Os demais ocupantes confirmaram que sabiam da presença da arma no veículo.
A ação exemplifica o comprometimento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul com a segurança da população, agindo de forma rápida e eficaz para prevenir crimes e retirar armamentos ilegais das ruas.
A PM ressalta ainda a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas, bem como do uso de câmeras de monitoramento, fundamentais para o êxito das operações policiais.
Veja Também
Apreensão com cápsulas de cocaína em Corumbá tem um aumento expressivo nos primeiros meses do ano
Aeronave com indícios de exportação irregular foi apreendido no bairro Aeroporto em Corumbá
Polícia Militar apreende mais de 6 Kg de cocaína em ônibus clandestino em Corumbá