Corumbá, Domingo, 06 de Julho de 2025
Polícia

Polícia Militar prende dupla por direção sem habilitação e porte de drogas em Corumbá

Com o passageiro, também detido, foram encontradas as porções de substância análoga a entorpecente.

Divulgação/PM

Na manhã de sábado, 5 de julho, por volta das 11h25, policiais militares da Rádio Patrulha  do 6º Batalhão realizaram a prisão de dois indivíduos após uma série de infrações de trânsito e flagrante de porte de entorpecentes no cruzamento da Rua Ciríaco de Toledo com a Rua Dom Pedro II.

Durante patrulhamento ostensivo e preventivo, a equipe visualizou uma motocicleta de cor preta avançando o sinal vermelho na região central. Ao tentar identificar a placa do veículo para lavratura de auto de infração, os policiais constataram que a motocicleta estava sem a placa de identificação. Diante da irregularidade, foi dada ordem de parada, que não foi acatada pelo condutor, iniciando-se um acompanhamento tático.

Durante a fuga, já na Alameda Baracate, o passageiro arremessou porções de entorpecente em um terreno baldio. A dupla foi interceptada e abordada em seguida. O condutor, que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi identificado e recebeu voz de prisão. Com o passageiro, também detido, foram encontradas as porções de substância análoga a entorpecente.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Corumbá. Dois celulares foram apreendidos e entregues à autoridade policial, além da droga recolhida. Foram lavrados quatro autos de infração de trânsito, e a motocicleta foi recolhida ao pátio do Detran.

SIGA-NOS NO

Veja Também

6º Batalhão da PM intensifica ações da Operação Caminhos Seguros durante o Maio Laranja

PM de MS divulga resultados da Operação Falcão, desenvolvida nas áreas rurais do Estado

VÍDEO: Forças de segurança fecham acesso à nova trilha clandestina na fronteira entre Corumbá e Bolívia

Polícia Militar localiza e recupera veículo furtado em área de mata em Ladário

Operação policial em Corumbá resulta na prisão por tráfico de drogas