Som alto e constante em festa incomoda e vizinhos acionam PM
O proprietário do som foi representado pelos vizinhos e levado para a Delegacia.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação da tranquilidade, provocada por volume de som elevado, onde as vitimas estavas dispostas a representar contra o proprietário do som.
No local, os militares constataram que o som em volume elevado, podia ser ouvido ainda do interior da viatura com o vidro fechado. As vítimas, um casal de irmãos, aguardavam os policiais em frente à residência.
Ao se dirigir a casa onde estava o som, o autor foi informado que as vitimas já haviam ligado para o 190, às 7 horas quando o som havia iniciado, sendo que foi prestado o primeiro atendimento pela guarnição próximo das 9 horas, e ele havia sido orientado a baixar o som, onde acatou, dizendo que iria baixar.
Porém, neste segundo atendimento as vítimas estavam dispostas a representar, pois o fato é recorrente, sendo que a PM já havia sido acionada em outros momentos, e o som elevado impossibilita que eles descansem e até mesmo conversem em suas residências.
Diante ao fato foi encaminhado o autor e as vítimas a Delegacia de Polícia Civil para que se tomem as providências cabíveis. (Com informações da Polícia Militar)
Veja Também
Homem vai comprar fraldas para o filho e é agredido com golpes de faca
Homem é morto a tiros por indivíduos em uma moto na Popular Nova
Morador de rua conhecido por “Paulista” foi encontrado sem vida próximo ao transbordo
Mulher é agredida pelo tio quando amamentava bebê de dois meses no bairro Maria Leite