Tentativa de levar 3 kg de pasta base de Corumbá para São Paulo é interceptada pela PM no bairro Aeroporto
A passageira boliviana disse que recebeu a mala do marido em Puerto Quijarro.

Uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Aeroporto devido a grande incidência de do crime de tráfico de drogas, quando abordaram um ônibus de viagem que seguia para São Paulo, então os polícias realizaram a fiscalização das bagagens de mão dos passageiros.
No último assento do ônibus, os militares visualizaram uma bolsa de cor rosa, atrás do assento de uma mulher de nacionalidade estrangeira, em contato informou ser proprietária da bolsa e disse ainda que seguiria viagem da cidade de Puerto Quijarro para a cidade de São de Paulo.
Enquanto a equipe realizava os primeiros contatos da abordagem, foi notado que a bolsa apresentava uma pequena abertura onde foi possível ver uma embalagem de cor preta dentro da mochila, semelhante à usada para o transporte de entorpecentes.
Diante dos elementos suspeitos, foi solicitado que a passageira abrisse a bolsa, e após a revista foi constatado no interior da mochila 03 invólucros contendo substância análoga a pasta base.
A equipe policial indagou a autora sobre o transporte de drogas, e ela respondeu apenas que recebeu do seu marido que a mandou entregar o entorpecente na cidade de São Paulo. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão à mulher e retirada do ônibus para ser encaminhada para Delegacia de Polícia Federal juntamente com a Droga.
Na delegacia de Policia Federal, o entorpecente foi pesado à quantia de 3,235 kg de substância análoga a Pasta Base.
Veja Também
Tenente da Polícia Militar Khayyam Perseu Dantas Alves é o novo responsável do batalhão em Ladário
Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Vila Mamona em Corumbá
Mulher com 1,05 kg de pasta base escondido no corpo foi detida no Buraco das Piranhas
DOF prende homem com 190 gramas de skunk presa ao corpo na BR-262
Ladrões de fio elétrico são detidos na área central de Corumbá, eles ainda estavam portando drogas