Corumbá, Sábado, 19 de Abril de 2025
Polícia

Tio é detido após disparo acidental na cabeça de criança de 7 anos

O autor foi tirar a arma da cintura e acabou disparando, a criança está em estado grave.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

O fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada dessa quinta-feira, 11 de maio, quando a Polícia Militar de Costa Rica foi informada que uma criança de 07 anos deu entrada no pronto socorro da Fundação Hospitalar com um ferimento na região do crânio, provavelmente por disparo de arma de fogo.

Familiares da criança informaram que o autor dos fatos, um homem de 21 anos, sempre anda armado e ao chegar na residência com lanche e refrigerante, foi tirar a arma da cintura quando ocorreu um disparo, vindo a atingir o menor, que é sobrinho do autor. Imediatamente os familiares encaminharam a criança até o hospital.

Os militares deslocaram até o local dos fatos, deram voz de prisão ao autor e encontraram a arma de fogo, uma pistola calibre 380, com um carregador e seis munições intactas. A equipe de perícia compareceu no local e recolheu uma munição deflagrada.

O autor foi encaminhado para delegacia de polícia, juntamente com a arma de fogo, para providências. A vítima foi encaminhada para hospital de Campo Grande em estado grave.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Boliviano é detido na fronteira tentando ingressar em Corumbá com 5,7 kg de cocaína camuflado na bagagem

Mulheres são detidas com duas bolsas cheias de desodorantes, produtos de descaminho

Bolivianos são detidos na fronteira com 3,7 kg de cocaína na bagagem

PRF apreende 83 Kg de cabelo humano em Corumbá