Três traficantes, um deles ligados ao PCC, foram detidos no bairro Vila Mamona em Corumbá
Segundo um dos detidos, afirmou que pertence a facção criminosa PCC tendo como função “geral do estado” batizado como “tempestade”.
A prisão por tráfico de drogas, ocorreu na noite de sexta-feira, 20 de outubro, por volta das 21h20, em uma casa localizada na Rua Albuquerque Roque no bairro Vila Mamona. Três indivíduos, ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital) estavam com trouxinhas de cocaína e dinheiro, trocados.
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar realizou uma incursão a pé no morro situado no final da Rua Albuquerque, no Bairro Centro América, quando visualizou um indivíduo entrando correndo em uma casa no final de um beco.
A equipe foi até o local e encontrou o elemento de 28 anos, ele estava deitado em uma cama, e ao ser abordado tentou fugir em direção ao morro. O indivíduo foi imobilizado e recebeu voz de prisão, outros dois homens de 28 e 38 anos, também foram abordados e detidos.
A equipe visualizou uma mochila no quarto de um deles contendo 63 trouxinhas de substância análoga à cocaína, R$ 446,00 em notas, R$ 20,00 em moedas e três aparelhos celulares. Outro tinha um mandado de prisão em aberto.
O indivíduo que foi detido, após tentativa de fuga, disse que pertence a facção criminosa PCC, tendo como função geral do estado batizado como tempestade. Diante do fato encontrado com os autores, foram encaminhados ao plantão do 1º Delegacia de Policia Civil, com o uso das algemas, todos sem lesão corporal. (Com informações da Polícia Militar)
Veja Também
Um dos traficantes mais procurados na Argentina é preso pela PRF no Mato Grosso do Sul
Integrante de organização criminosa foi detido em flagrante comercializando droga em Corumbá
Cocaína preta, a mais cara e perigosa, é descoberta em dentro de para-choque de carro em Corumbá
Em ação conjunta, Polícias Civil e Penal cumprem seis mandados de prisão em Corumbá