Corumbá, Sábado, 19 de Abril de 2025
Política

Capitão Contar lidera em todos os cenários em Campo Grande, aponta pesquisa

O levantamento do Instituto Ver coletou dados nos dias 16 a 20 de setembro.

Números levantados pela pesquisa do Instituto Ver realizada no final de setembro, mostra que Capitão Contar está em primeiro lugar na intenção de votos na disputa pela prefeitura de Campo Grande em todos os cenários .

No cenário estimulado, onde os candidatos são apresentados, Capitão Contar lidera com 22% das intenções de votos, seguido de André Puccinelli com 18%, Rose Modesto 15%, Camila Jara 7%, Lucas de Lima 6%, Beto Pereira 4%, Adriane Lopes 3%, Pedrossian Neto 3% e Marcos Pollon 1%.

Segundo a pesquisa espontânea, quando perguntados se as eleições para prefeito de Campo Grande fossem hoje, em quem você votaria? 6% dos eleitores responderam Capitão Contar ex-candidato ao governo, seguido do ex-governador André Puccinelli com 5%, o ex-prefeito de Campo Grande Marquinhos Trad ficou com 2%, Adriane Lopes, atual prefeita de CG com 2%, a candidata do PT, Camila Jara com 2%, atual deputado estadual Lucas de Lima ficou com 1% e em último lugar o candidato do governo Beto Pereira com 1%.

Mais de uma pesquisa têm apontado a liderança de Capitão Contar na preferência de votos da capital sul-mato-grossense. Mesmo sem ter oficializado uma possível candidatura à prefeitura de Campo Grande, as sondagens de intenção de votos mostram que o ex-deputado estadual continua com grande musculatura para concorrer à majoritária e pode ser um candidato forte em 2024.

O levantamento do Instituto Ver coletou dados nos dias 16 a 20 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e a margem de confiança é de 95%.

SIGA-NOS NO

Veja Também

TSE exclui Forças Armadas da lista de entidades que podem fiscalizar urnas

TSE inicia julgamento de três ações contra Bolsonaro

Poder público tem de fornecer transporte coletivo gratuito em dia de eleições, decide STF

TSE declara inelegíveis Bolsonaro e Braga Netto por abuso de poder no Bicentenário da Independência

Corrida pela Prefeitura de Corumbá tem, pelo menos, 11 no páreo