Daniel Brambilla pede fiscalização no trânsito, de madrugada, para combater abusos
Vereador diz que população se sente incomodada com abusos praticados durante as madrugadas.
O pedido foi feito direto ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), José Wagner de Oliveira Junior, por meio de uma indicação apresentada na sessão ordinária de ontem, segunda-feira, 30, da Câmara.
No documento, Daniel sugere que sejam realizadas operações noturnas no período compreendido entre 22 e 03 horas da madrugada. “Isso é necessário para conter o abuso no trânsito”, informou o vereador.
“Muitos moradores estão reclamando que não conseguem descansar durante a noite, nos finais de semana, por conta do barulho de veículos que trafegam em alta velocidade por diversas ruas e avenida, além dos acidentes que ocorrem com grande frequência em horários impróprios para fiscalização”, explicou.
“Com fiscalização, forma, os ‘rachas’ e outros excessos cometidos por condutores de carros e motocicletas no trânsito durante a noite e parte da madrugada, serão contidos por agentes de trânsito que, poderão estarem descaracterizados, fiscalizando os chamados ‘pontos agitados’ da cidade”, justificou.
Veja Também
Sancionada Lei que autoriza instalação e utilização de parklets em Corumbá
Vereador cobra melhor sinalização até o Urucum em trecho da rodovia para atender ciclistas
Prefeito entrega reforma e ampliação do Condomínio dos Idosos Margarida Brambilla
Órgãos de trânsito fazem blitz em Corumbá; ações serão contínuas em toda a cidade
Com estudo da Hierarquia do Sistema Viário, Corumbá planeja trânsito para próxima década