Presidente da Câmara pede recuperação de sistemas elétricos de assentamentos do Município
Vereador Bira diz que vendaval causou danos na área rural.

O vendaval que atingiu Corumbá na semana passada causou danos também na área rural, especialmente nos assentamentos Tamarineiro I, Tamarineiro II, Tamarineiro Norte, Tamarineiro Sul, Taquaral, Paiolzinho e na localidade do Jacadigo.
Na segunda-feira, 18, na Câmara Municipal, o vereador Ubiratan Canhete de Campos Filho, presidente do Poder Legislativo, informou que os pequenos produtores rurais, desde a semana passada, estão enfrentando sérios problemas com o sistema elétrica, bandaste danificado pelo vendaval.
Diante disso, por meio de uma indicação direcionada ao diretor-presidente da Energisa, no Mato Grosso do Sul, Marcelo Vinhaes Monteiro, com cópia ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, providências no sentido de recuperar o sistema.
Disse que são necessários serviços de reparo na rede elétrica, bem como a substituição dos postes danificados pelo temporal nos assentamentos, lembrando que além de prejuízos para os pequenos produtores, existem riscos de acidentes que podem causar danos maiores ainda.
NO CRAVO
Bira solicitou ainda ao titular da pasta de Infraestrutura, a realização de serviços de reparo no sistema de iluminação pública da Rua 7 de Setembro entre a Alameda Santa Luzia e Rua Pernambuco, no Cravo III, Bairro Cravo Vermelho, danificada após o temporal da semana passada.
Veja Também
Vereador pede limpeza de acostamento na BR-262 para mais segurança de ciclistas
Câmara aprova homenagem a pastor por projeto que combate abuso sexual e violência
Câmara atende estudantes e reivindica melhorias na Rua Pedro de Medeiros
Sancionada Lei que denomina praça do Cravo Vermelho e Carlos Albaneze
Vereador reivindica uma série de melhorias para atender comunidade do Bairro Generoso
Vereadores pedem registro de bens culturais de natureza imaterial de Corumbá
Vereador reforça pedido à Energisa sobre contas e oscilações de energia na cidade
Perdão da dívida da Santa Casa é uma das propostas para renovação de nova concessão à Energisa