Soraya Thronicke registra boletim após ser xingada em entrevista ao vivo
A parlamentar foi xingada por um ouvinte da emissora, que também a acusou de receber propina.
A senadora Soraya Thronicke (União-MS) registrou um boletim de ocorrência na Polícia Federal (PF) de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após ser vítima de agressão verbal durante uma entrevista ao vivo à Rádio Capital FM, na última terça-feira (17).
A parlamentar foi xingada por um ouvinte da emissora, que também a acusou de receber propina. “Soraya é uma das maiores traidoras da pátria. Uma pessoa que apoia um ladrão, um corrupto, igual a ela e a Simone estão apoiando, em troca de dinheiro, em troca de favor de um corrupto comunista. Espero que ela não ganhe nem para síndica de condomínio onde ela mora. Porque piranha traíra igual ela…”, disse o homem no áudio enviado à rádio.
O locutor chegou a interromper a mensagem de voz, mas a senadora pediu para não cortar. “Não corta não, deixa ele falar que eu quero saber o nome dele, endereço e telefone. Eu não posso permitir…. O cara falou que eu recebi propina e que eu apoio um ladrão, eu quero saber quem é o ladrão, que propina eu recebi”, retrucou.
Após sair da emissora, Thronicke foi a sede da PF para registrar a ocorrência. “Ele saiu do limite da liberdade de expressão e adentrou para desfilar no Código Penal com calúnia, difamação, injúria e ofensa a minha honra. Quem fizer, vai responder devidamente”, disse a senadora, em vídeo na delegacia.
Veja o vídeo:
Veja Também
TRE/MS cassa Rafael Tavares e Paulo Duarte assume como deputado
Governador se reúne com a bancada federal para discutir projetos e investimentos para o Estado
Com emendas da bancada, Soraya Thronicke já destinou mais de R$ 3 bi ao Mato Grosso do Sul