Vereadora sugere ampliação de linha à Andorinha para atender Porto Esperança
Raquel atende comunidade e pede que Andorinha chegue a Porto Esperança.
O pedido foi feito durante sessão ordinária da Câmara e a indicação foi direto para a direção da empresa, em atendimento a solicitações dos moradores daquele distrito localizado às margens do Rio Paraguai.
Raquel explicou que, com a implantação do pavimento asfáltico ligando a BR – 262 a Porto Esperança, a expectativa da comunidade é que a região possa ser contemplada com uma linha do transporte intermunicipal de passageiros, seja para viagens até Corumbá, ou mesmo para a Capital do Estado.
SAÚDE
Por outro lado, a vereadora cobrou informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre o transporte de pacientes para atendimento fora de domicílio. No documento apresentado ontem, terça-feira, 18, ele busca saber os motivos pelos quais os pacientes da Caixa de Saúde dos Servidores Públicos do MS (Cassems), estão impedidos de utilizar o ônibus da saúde para a realização de exames e consultas com especialistas que não são disponibilizados em Corumbá.
TRÂNSITO
Raquel ainda solicitou o envio de convite à Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), para que o responsável pelo setor de engenharia do órgão compareça à Câmara, em data previamente comunicada, a fim de esclarecer as mudanças na sinalização e na reordenação das vias públicas existentes na área urbana da cidade, inclusive para apresentação de estudos que comprovem as necessidades das alterações ocorridas.
Veja Também
Homenagens marcam celebrações do Dia Nacional do Assistente Social em Corumbá
Sessão solene marca a Semana Municipal de Adoção e Acolhimento em Corumbá
Vereadora sugere que Município faça adesão ao Programa Mais Acesso a Especialidades
Vereadora alerta Saúde sobre processo licitatório para aquisição de ambulância
Chicão critica valores de passagens e volta a cobrar fim do monopólio
Vereador sugere que Andorinha pratique preços promocionais em pelo menos duas viagens diárias
Novos paineis trazem informação em tempo real sobre ônibus intermunicipais em 15 cidades de MS