Eleição Cassems nesta quarta-feira dia 1° de março
Participam do processo eleitoral os beneficiários titulares, efetivos e aposentados, regulares cadastral e financeiramente.
Está chegando a hora dos cerca de 50 mil beneficiários da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul escolherem o novo conselho Administrativo e Fiscal da Cassems para o quadriênio 2023-2027. A eleição acontece amanhã (1°), das 8 às 18 horas.
Podem participar do processo eleitoral os beneficiários titulares, efetivos e aposentados, regulares cadastral e financeiramente.
Documentos
O beneficiário deverá comparecer ao local de votação com o seu Cartão Cassems (físico ou virtual) e com um documento de identificação oficial com foto.
Quem pode votar?
Podem participar do processo eleitoral os beneficiários titulares, efetivos e aposentados, regulares cadastral e financeiramente.
Documentos
O beneficiário deverá comparecer ao local de votação com o seu Cartão Cassems (físico ou virtual) e com um documento de identificação oficial com foto.
Japorã, Rochedo e Ladário
Os beneficiários de Japorã terão que se deslocar para Mundo Novo para votar. Já os beneficiários aptos a votar que moram em Rochedo devem se dirigir para Corguinho, e os moradores de Ladário que deverão votar em Corumbá.
Voto em separado
O servidor público que está em trânsito para fazer tratamento, ou por qualquer outro motivo, também pode participar do processo eleitoral. Basta comparecer ao local de votação mais próximo, com o Cartão Cassems (físico ou virtual) e um documento de identificação oficial com foto.
Ônibus Cassems
Para auxiliar no deslocamento dos servidores públicos estaduais em Campo Grande, a Cassems disponibilizará um ônibus que irá circular no Parque dos Poderes com destino a sede da Caixa de Servidores, na rua Antônio Maria Coelho 6065. No período da manhã o ônibus sairá às 8h e às 10h, já durante a tarde o ônibus sairá às 13h40 e 15h.
Local
A votação estará disponível em 136 seções, distribuídas entre 10 locais de votação em Campo Grande e 75 municípios de Mato Grosso do Sul. Na Capital, além da sede, os beneficiários podem votar ainda no Centro Odontológico de Campo Grande - Policlínica Polícia Militar, na Rodolfo José Pinho, nº 1506. Beneficiários em dúvida sobre seu local de votação podem procurar a sua unidade de atendimento Cassems para obter mais informações.
Confira os locais de votação para a Eleição Cassems 2023-2027 em https://beneficiario.cassems.com.br/publico_comunicacao/LOCAIS_VOTACAO_ELEICOES_CASSEMS_2023_V1.pdf.
Posse
A posse dos membros eleitos será realizada na Assembleia Geral Ordinária do mesmo exercício, de acordo com o disposto no Estatuto da Cassems.
Veja Também
Hospital Cassems de Campo Grande inaugura 25 novos leitos de internação clínica no dia 30
Em fevereiro, ‘Cassems Itinerante’ leva atendimento para beneficiários em nove municípios do estado
Para secretário de saúde de MS, jeito de cuidar da Cassems é modelo a ser seguido em todo estado
Cassems inaugura na sexta-feira, nova Unidade Regional de Três Lagoas
Servidores públicos vão às urnas para eleger Conselho Administrativo e Fiscal da Cassems
Pesquisa aponta que 84,53% dos beneficiários aprovam o plano de saúde Cassems
Cassems presta contas para os beneficiários em Assembleia Geral Ordinária nesta quinta-feira
Assembleia Geral Ordinária aprova contas da Cassems por unanimidade